Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Empresário é baleado vítima do golpe da "saidinha de banco" em São Paulo

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

De acordo com a polícia, a vítima sacou mais de R$ 10 mil na agência bancária. Um rapaz, que se passava por cliente, viu o saque dentro do banco e passou as informações para outros dois jovens, que estavam na rua e o seguiram. Só nesta semana, já foram registrados sete casos do mesmo tipo na cidade.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.