Empresário leva funcionários para assistir Os Dez Mandamentos – O Filme
.
Jornal da Record|Do R7
Em Porto Alegre, um empresário fez um happy hour diferente. No fim do expediente, todos foram ao cinema assistir ao filme Os Dez Mandamentos. Para alguns foi a primeira vez.















