Empresário tem ataque de fúria e esmaga carro de sindicato com retroescavadeira
.
Jornal da Record|Do R7
Um empresário do interior de Goiás se irritou com um protesto de funcionários da cidade, e usou uma retroescavadeira para esmagar o carro do sindicato. O caso foi parar na polícia e o sindicato registrou uma ocorrência na delegacia.















