Empresários planejam movimento Semana do Brasil para impulsionar economia
.
Jornal da Record|Do R7
Representantes de empresas do comércio e de comunicações se reuniram nesta quinta-feira (25) na Sede do Instituto para Desenvolvimento do Varejo. O grupo planeja criar em setembro, quando se comemora a Independência, a Semana do Brasil, um movimento integrado entre o poder público e a iniciativa privada para gerar negócios, vendas e crescimento. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















