Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Empresas recolhem ônibus e população anda a pé e com medo em SP

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A polícia reforçou o policiamento, mas não impediu novos ataques que voltaram a acontecer. Motoristas e funcionários de terminais de ônibus rodam com medo e receio e receberam ameaças para tiraram os veículos da rota, ou então, os carros seriam queimados. As empresas mandaram recolher os ônibus com medo de continuarem os ataques.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.