Empresas recolhem ônibus e população anda a pé e com medo em SP
.
Jornal da Record|Do R7
A polícia reforçou o policiamento, mas não impediu novos ataques que voltaram a acontecer. Motoristas e funcionários de terminais de ônibus rodam com medo e receio e receberam ameaças para tiraram os veículos da rota, ou então, os carros seriam queimados. As empresas mandaram recolher os ônibus com medo de continuarem os ataques.















