Enchentes destroem cidades e deixam mortos em Santa Catarina
.
Jornal da Record|Do R7
A população de Santa Catarina enfrenta um verdadeiro caos devido às fortes chuvas que caem sobre o estado. Três pessoas já morreram e 32 municípios estão em situação de emergência. Em Blumenau, uma das maiores cidades do estado, mais de 300 ruas estão alagadas e três casas foram soterradas. O Governo Federal liberou R$ 30 milhões para as cidades destruídas pelas inundações.















