Engraxate de Goiânia (GO) dá o exemplo e estuda para ser advogado
.
Jornal da Record|Do R7
Joaquim ganhava a vida engraxando sapatos de advogados na frente do Tribunal de Justiça de Goiás e decidiu se tornar um deles pagando a faculdade com o dinheiro que juntava. A um ano de se formar, Joaquim ainda custa a acreditar até onde seu esforço o levou.















