Enterro de dentista queimado em São José dos Campos é marcado por homenagens
.
Jornal da Record|Do R7
Alexandre Gappy teve metade do corpo queimado por criminosos que invadiram o seu consultório, no interior de São Paulo. Ele passou sete dias internado, mas não resistiu aos ferimentos. No enterro, na tarde desta terça (4), a emoção tomou conta de amigos e familiares. O pai do dentista classificou o crime bárbaro como “algo impensável”.















