Equipe do JR entra em imóvel ocupado e mostra a vida de quem luta por moradia
.
Jornal da Record|Do R7
No inicio da semana, em ação coordenada por movimentos sociais, militantes sem teto ocuparam dezenas de imóveis na cidade de São Paulo. A equipe do Jornal da Record esteve em um prédio onde hoje moram 150 famílias para mostrar como essas pessoas estão vivendo, por que resolveram morar no local e o que esperam do futuro. Veja na reportagem.















