Equipe do Triatlo já está no México de olho em medalhas no Pan e vaga nas Olimpíadas
.
Jornal da Record|Do R7
Com um time de seis atletas, a equipe brasileira do triatlo passa por um período de aclimatação em San Luis Potosí antes de partir para Guadalajara. No Pan, também estarão em jogo vagas para os Jogos Olímpicos de Londres. Dos triatletas que já estão no México, apenas uma já tem experiência nos Pan-Americanos, mas o curioso é que foi em outra modalidade: Flavia Fernandes era atleta do pólo aquático.















