Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Equipe do Triatlo já está no México de olho em medalhas no Pan e vaga nas Olimpíadas

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Com um time de seis atletas, a equipe brasileira do triatlo passa por um período de aclimatação em San Luis Potosí antes de partir para Guadalajara. No Pan, também estarão em jogo vagas para os Jogos Olímpicos de Londres. Dos triatletas que já estão no México, apenas uma já tem experiência nos Pan-Americanos, mas o curioso é que foi em outra modalidade: Flavia Fernandes era atleta do pólo aquático.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.