Escola desenvolve sistema de reaproveitamento de água da chuva em Minas Gerais
.
Jornal da Record|Do R7
Os funcionários de uma escola tiveram a ideia de montarem um sistema para reaproveitar a água da chuva, que, agora, é usada para regar o jardim, dar descargas no banheiro e para a limpeza. Veja!















