Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Escolas de SP registram aumento de agressões, ameaças e flagrantes de uso de drogas

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

As escolas de São Paulo registraram um aumento expressivo de agressões, ameaças e flagrantes de uso de drogas. Dados obtidos por meio da lei de acesso à informação mostram que, entre os casos mais comuns, estão as armas levadas pelos alunos para a sala de aula. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o Playplus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.