Escolas de SP registram aumento de agressões, ameaças e flagrantes de uso de drogas
.
Jornal da Record|Do R7
As escolas de São Paulo registraram um aumento expressivo de agressões, ameaças e flagrantes de uso de drogas. Dados obtidos por meio da lei de acesso à informação mostram que, entre os casos mais comuns, estão as armas levadas pelos alunos para a sala de aula. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o Playplus.com















