Escultura de gelo marca comemoração
do Dia da Água em SP
.
Jornal da Record|Do R7
Foram necessários mais de dois mil litros de água para dar forma de diamante à escultura, que ficará exposta na estação Butantã do metrô até o próximo sábado (24). Quando o gelo derreter, a água será reutilizada pela Sabesp.















