Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Escultura de gelo marca comemoração
do Dia da Água em SP

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Foram necessários mais de dois mil litros de água para dar forma de diamante à escultura, que ficará exposta na estação Butantã do metrô até o próximo sábado (24). Quando o gelo derreter, a água será reutilizada pela Sabesp.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.