Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Espanhóis e gregos protestam contra medidas de seus governos

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Manifestantes catalães cercaram o parlamento em Barcelona nesta quarta-feira (15) contra o corte de gastos proposto pelo governo. No mesmo dia, gregos destruíram pontos de ônibus e entraram em confronto com as autoridades se opondo aos planos de austeridade do governo. O primeiro-ministro da Grécia anunciou a formação de um novo governo após as manifestações.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.