Espanhóis e gregos protestam contra medidas de seus governos
.
Jornal da Record|Do R7
Manifestantes catalães cercaram o parlamento em Barcelona nesta quarta-feira (15) contra o corte de gastos proposto pelo governo. No mesmo dia, gregos destruíram pontos de ônibus e entraram em confronto com as autoridades se opondo aos planos de austeridade do governo. O primeiro-ministro da Grécia anunciou a formação de um novo governo após as manifestações.















