Esquema traz prejuízos para trabalhadores que precisam receber precatórios do governo
.
Jornal da Record|Do R7
Em Alagoas, milhares de funcionários públicos tem dinheiro para receber dinheiro do governo em forma de “precatórios”. E para não ficar esperando anos pelo pagamento, muitos acabam vendendo os créditos por um valor bem menor. A lei estadual garante esse tipo de transação no Estado desde 2003.















