Estrangeiros do programa Mais Médicos iniciam treinamento no Brasil
.
Jornal da Record|Do R7
Os 682 profissionais vão fazer um curso de três semanas em oito capitais. 400 são cubanos. Os médicos vão ter aulas sobre saúde publica brasileira, doenças que prevalecem no País e língua portuguesa.















