Estudante de Direito é preso acusado de traficar drogas pela internet em Goiânia
.
Jornal da Record|Do R7
O jovem usava a internet para vender as drogas e enviava as “encomendas” pelos Correios. Na casa dele, a Polícia Federal encontrou as substâncias até dentro de um micro-ondas.















