Estudante espancado em festa no interior de SP deixa o hospital
.
Jornal da Record|Do R7
O estudante de Odontologia Giovanni Comora Silva, de 19 anos, foi brutalmente agredido durante uma festa de universitários em Bauru (SP). Cerca de 15 jovens o espancaram com chutes e golpes na cabeça porque ele teria demorado no banheiro. A polícia abriu um inquérito por lesão corporal e vai usar exames de corpo de delito da vítima e imagens do circuito interno da casa noturna para auxiliar na investigação. Giovanni deixou o hospital bastante debilitado. Ele passou quatro dias internado com fraturas no rosto e lesões na coluna.















