Estudante morre vítima de meningite bacteriana nos Estados Unidos
.
Jornal da Record|Do R7
A universidade de San Diego está distribuindo antibióticos a todos os alunos que tiveram contato com a estudante nos últimos 15 dias. A jovem tinha 18 anos e estava internada com meningite bacteriana desde a última terça-feira (14).















