Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Estudante que matou colega de quarto no Rio confessa crime e diz que sofria bullying

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

O colega de quarto do estudante morto em uma república, no Rio, confessou o crime e disse que era vítima de "bullying". Porém, essa versão é contestada pela família da vítima. Os dois estudavam em uma das escolas de maior prestígio do país: o Impa - Instituto de Matemática Pura Aplicada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.