Estudante que matou colega de quarto no Rio confessa crime e diz que sofria bullying
.
Jornal da Record|Do R7
O colega de quarto do estudante morto em uma república, no Rio, confessou o crime e disse que era vítima de "bullying". Porém, essa versão é contestada pela família da vítima. Os dois estudavam em uma das escolas de maior prestígio do país: o Impa - Instituto de Matemática Pura Aplicada.















