Estudantes britânicos protestam contra aumento das mensalidades universitárias
.
Jornal da Record|Do R7
Mais dois mil estudantes saíram da Universidade de Londres em direção ao centro da capital. Quatro mil agentes da polícia acompanharam a marcha. Os protestos tiveram início após o anúncio do governo, no ano passado, de aumentar o valor das matrículas a partir de 2012.















