Estudantes da Gama Filho e UniverCidade fazem protesto no centro do RJ
.
Jornal da Record|Do R7
Os estudantes se reuniram para pedir uma solução para o problema, que já dura pouco mais de uma semana. As duas universidades do Rio de Janeiro foram descredenciadas pelo MEC e, agora, os alunos lutam pela recolocação de todos em outras instituições de ensino.















