Estudantes da Universidade de Brasília convivem com o medo
.
Jornal da Record|Do R7
Os estudantes vivem com medo de assaltos e de sequestros que se tornaram frenquentes no Campus. No primeiro semestre, foram roubados mais de 50 carros no estacionamento da universidade. Andar pelo estacionamento, só em grupos. A universidade já começou a instalar câmeras de monitoramento para garantir a segurança dos alunos. Mesmo assim, os estudantes ainda não se sentem seguros.















