Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Estudantes da Universidade de Brasília convivem com o medo

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Os estudantes vivem com medo de assaltos e de sequestros que se tornaram frenquentes no Campus. No primeiro semestre, foram roubados mais de 50 carros no estacionamento da universidade. Andar pelo estacionamento, só em grupos. A universidade já começou a instalar câmeras de monitoramento para garantir a segurança dos alunos. Mesmo assim, os estudantes ainda não se sentem seguros.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.