Estudantes e policiais se enfrentam durante protesto em Guarulhos (SP)
.
Jornal da Record|Do R7
Em greve ha 86 dias, os alunos ocupavam parte da universidade e exigiam um lugar melhor para estudar, mas funcionários dizem que eles estavam depredando o que já existe e, por isso, chamaram a policia.















