Estudantes fazem novo protesto contra reajuste da passagem de ônibus em SP
.
Jornal da Record|Do R7
A passagem subiu de R$ 3,00 para R$ 3,20 e causou protestos. A marginal Pinheiros já foi liberada, mas os manifestantes seguem para o centro de São Paulo. Na noite desta quinta-feira, os protestos deixaram um prejuízo de R$ 73 mil para o Metrô de São Paulo.















