Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Estudantes fazem novo protesto contra reajuste da passagem de ônibus em SP

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A passagem subiu de R$ 3,00 para R$ 3,20 e causou protestos. A marginal Pinheiros já foi liberada, mas os manifestantes seguem para o centro de São Paulo. Na noite desta quinta-feira, os protestos deixaram um prejuízo de R$ 73 mil para o Metrô de São Paulo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.