Estudantes invadem escola no Peru
e atacam diretor
.
Jornal da Record|Do R7
Os estudantes invadiram a escola armados com paus e pedras. Sem ter para onde fugir o diretor foi arrastado para fora do colégio. Ele foi agredido com mochilas, livros, ovos e farinha. O diretor é acusado de desvio de dinheiro, e de trabalhar sobre o efeito de bebidas alcoólicas.















