Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

EUA: após contato com vítima de Ebola, profissionais da saúde são proibidos de viajar

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Os profissionais, que trataram o liberiano morto por Ebola, receberam a ordem de isolamento nesta sexta-feira (17). Uma integrante da equipe estava num cruzeiro quando ficou sabendo da notícia e se isolou voluntariamente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.