EUA: após contato com vítima de Ebola, profissionais da saúde são proibidos de viajar
.
Jornal da Record|Do R7
Os profissionais, que trataram o liberiano morto por Ebola, receberam a ordem de isolamento nesta sexta-feira (17). Uma integrante da equipe estava num cruzeiro quando ficou sabendo da notícia e se isolou voluntariamente.















