Ex-diretor de abastecimento da Petrobras diz que pagou propina a dirigente do PSDB
.
Jornal da Record|Do R7
A declaração do ex-diretor da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, foi feita em depoimento à justiça do Paraná. Costa afirmou ter sido o responsável por um repasse de propina para o ex-senador Sérgio Guerra do PSDB, em 2009. O valor, de R$ 10 milhões, seria para guerra esvaziar a CPI do senado que investigava a estatal.















