Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Ex-diretor de abastecimento da Petrobras diz que pagou propina a dirigente do PSDB

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A declaração do ex-diretor da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, foi feita em depoimento à justiça do Paraná. Costa afirmou ter sido o responsável por um repasse de propina para o ex-senador Sérgio Guerra do PSDB, em 2009. O valor, de R$ 10 milhões, seria para guerra esvaziar a CPI do senado que investigava a estatal.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.