Ex-diretor do Banco Rural é o primeiro condenado do mensalão tucano
.
Jornal da Record|Do R7
O esquema do mensalão tucano, também operado pelo publicitário, Marcos Valério, provavelmente foi o laboratório do mensalão do PT e segundo as investigações, nos dois esquemas os envolvidos agiam da mesma maneira. Veja!















