Ex-goleiro Bruno presta depoimento sobre outro assassinato
.
Jornal da Record|Do R7
O ex-goleiro Bruno prestou depoimento nesta terça-feira (6) sobre a morte de uma mulher, irmã da babá que cuidou de seu filho com Eliza Samudio. O homem que confessou o assassinato, em janeiro de 2011, disse à polícia que Bruno foi o mandante do crime.















