Ex-jogador Sócrates deixa hospital em SP
.
Jornal da Record|Do R7
Sócrates deixou o hospital na manhã deste sábado (27). Depois de nove dias de internação, ele já está em casa. O ex-jogador se recuperou bem da hemorragia que o levou para a UTI. Agora Sócrates terá que mudar alguns hábitos antigos.















