Ex-modelo que vivia como mendigo é internado em clínica de reabilitação
.
Jornal da Record|Do R7
A história de Rafael Nunes repercutiu na internet e deu esperança para a família dele. O "mendigo bonito de Curitiba", como ficou conhecido, começou neste sábado (20) a se tratar contra a dependência química em uma clínica de reabilitação em Araçoiaba da Serra (SP). Segundo a família de Rafael, ele já foi internado 18 vezes para se tratar contra o vício em drogas, mas abandonou todos os tratamentos.















