Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Ex-modelo que vivia como mendigo é internado em clínica de reabilitação

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A história de Rafael Nunes repercutiu na internet e deu esperança para a família dele. O "mendigo bonito de Curitiba", como ficou conhecido, começou neste sábado (20) a se tratar contra a dependência química em uma clínica de reabilitação em Araçoiaba da Serra (SP). Segundo a família de Rafael, ele já foi internado 18 vezes para se tratar contra o vício em drogas, mas abandonou todos os tratamentos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.