Ex-prefeito é acusado de desviar quase R$ 30 milhões da prefeitura de Maceió (AL)
.
Jornal da Record|Do R7
O atual prefeito, Rui Palmeira entregou ao Ministério Público relatórios que apontam desvio de recursos do Iprev, Instituto de Previdência dos Servidores, no último ano da administração do ex-prefeito, Cícero Almeida. O relatório, obtido com exclusividade pelo Jornal da Record, tem quase 200 páginas e revela que pelo menos quatro secretarias municipais, duas superintendências, o gabinete do prefeito e uma companhia pública desviaram juntos mais de R$ 28 milhões de recursos previdenciários.















