Ex-prefeito é denunciado por usar único balão de oxigênio de UBS em festa
.
Jornal da Record|Do R7
José Claudio Pol, ex-prefeito de Luiziana, no Paraná, é acusado de improbidade administrativa após desviar o único balão de oxigênio disponível da Unidade Básica de Saúde do município para uma festa particular. Veja!















