Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Ex-prefeito é denunciado por usar único balão de oxigênio de UBS em festa

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

José Claudio Pol, ex-prefeito de Luiziana, no Paraná, é acusado de improbidade administrativa após desviar o único balão de oxigênio disponível da Unidade Básica de Saúde do município para uma festa particular. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.