Ex-presidente do Peru comete suicídio antes de ser preso por corrupção
.
Jornal da Record|Do R7
Alan García, ex-presidente do Peru, cometeu suicídio momentos antes de ser preso nesta quarta-feira (17). Ele era acusado de ter recebido propina em um esquema da Odebrecht. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















