Ex-primeiro ministro de Israel passará mais tempo na cadeia
.
Jornal da Record|Do R7
O ex-primeiro ministro de Israel, Ehud Olmert, vai passar mais tempo na cadeia do que o previsto. Em 2014, ele foi condenado a um ano e seis meses por corrupção. Agora, foi acrescentado mais um mês à pena.















