Exclusivo: adolescente que vive com cavalos diz que não tem problemas emocionais
.
Jornal da Record|Do R7
A equipe do Jornal da Record conseguiu conversar com o adolescente que decidiu viver entre cavalos, em Belo Horizonte (MG). Ele disse que não tem problemas emocionais, como dizem, e prefere ficar longe das pessoas. O jovem contou ainda que, se depender dele, quer continuar assim, isolado na natureza.















