Explosão em caixas eletrônicos praticamente destrói agência em São Paulo
.
Jornal da Record|Do R7
Na madrugada desta quarta-feira (6), criminosos explodiram caixas eletrônicos de uma agência bancária, em São Paulo. A explosão foi tão forte que poderia ter comprometido a estrutura do prédio. Os assaltantes conseguiram pegar o dinheiro e fugiram. Veja!















