Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Explosão em caixas eletrônicos praticamente destrói agência em São Paulo

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

Na madrugada desta quarta-feira (6), criminosos explodiram caixas eletrônicos de uma agência bancária, em São Paulo. A explosão foi tão forte que poderia ter comprometido a estrutura do prédio. Os assaltantes conseguiram pegar o dinheiro e fugiram. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.