Falta d'água muda rotina do comércio e gera prejuízos em São Paulo
.
Jornal da Record|Do R7
Empresas em que o serviço depende quase que exclusivamente da água, os problemas são ainda maiores. Nesta quinta (16), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmim, teve que explicar a declaração da presidente da companhia de abastecimento de que o Estado teria água só até o meio de novembro.















