Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Falta de médico em ambulância do SAMU pode ter provocado morte de dona de casa

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A vítima precisava ser transferida para um centro especializado, em Belém, mas precisava que um médico a acompanhasse. A ambulância com o profissional nunca chegou e, após 12h, a mulher morreu de insuficiência cardiorrespiratória.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.