Falta de médico em ambulância do SAMU pode ter provocado morte de dona de casa
.
Jornal da Record|Do R7
A vítima precisava ser transferida para um centro especializado, em Belém, mas precisava que um médico a acompanhasse. A ambulância com o profissional nunca chegou e, após 12h, a mulher morreu de insuficiência cardiorrespiratória.















