Falta de opções de lazer obriga crianças a brincar em locais perigosos
.
Jornal da Record|Do R7
Na última quinta-feira (23), na zona norte de São Paulo (SP), duas crianças morreram quando brincavam em uma construção irregular. A tragédia revela um grande problema das periferias: a falta de opções de lazer. Sem locais adequados para se divertir, os jovens acabam se arriscando em espaços perigosos.















