Falta de pagamento a servidores pode estar relacionado com empréstimos feitos pelo governo do RJ
.
Jornal da Record|Do R7
A principal causa pode ter começado em 2014, quando Luiz Fernando Pezão pegou emprestado mais de R$ 3 bilhões e ofereceu como garantia os royalties que iria receber da Petrobras. Entenda!















