Feirão em São Paulo (SP) renegocia dívidas de consumidores inadimplentes
.
Jornal da Record|Do R7
A inadimplência entre os consumidores está batendo record. Muito procuram o feirão “Limpa Nome”, em São Paulo (SP) para renegociar as dívidas. Quem está com o nome sujo na praça tem até o próximo sábado (28) para negocia a redução do valor da dívida oferecida por bados e financeiras.















