Felipão garante sua permanência no Palmeiras em 2019
.
Jornal da Record|Do R7
Felipão vai para o segundo ano seguido comandando o Palmeiras e com contrato até dezembro de 2020 que, ele garante, vai cumprir até o final. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















