Feriado registra aumento no número de acidentes de trânsito na capital paulista
.
Jornal da Record|Do R7
Em São Paulo, um motorista perdeu o controle do carro e bateu de frente com um poste. Uma pessoa morreu e duas estão internadas. Vários acidentes foram registrados no primeiro dia do feriado. No interior paulista, uma jovem, de 18 anos, também morreu depois que um motorista avançou o sinal vermelho.















