Fernando Collor diz que não houve golpe de Estado em impeachment no Paraguai
.
Jornal da Record|Do R7
O ex-presidente brasileiro, que sofreu impeachment em 1992, falou sobre a queda de Fernando Lugo na Presidência paraguaia. Em discurso no Senado, Collor disse que o afastamento estava previsto na Constituição e que só seria um golpe se houvesse desobediência às normas legais com o uso da força.















