Filme Os Dez Mandamentos é transmitido em presídio e na Fundação Casa
.
Jornal da Record|Do R7
Os Dez Mandamentos - O Filme já atraiu mais de 10 milhões de pessoas aos cinemas, mas também tem sido exibido a quem não pode ir ao cinema. No Rio de Janeiro, a obra encantou cerca de 500 detentos. Já em São Paulo, internos da Fundação Casa puderam conhecer os ensinamentos de Moisés. O sucesso de Os Dez Mandamentos se renova nesta semana com uma nova versão nos cinemas, a edição especial da Páscoa. Confira!















