Logo R7.com
RecordPlus
JR 24H

Fiscais multam moradores que desperdiçam água em Minas Gerais

.

Jornal da Record|Do R7

  • Google News

A baixa dos reservatórios que a atinge a região sudeste tem mudado a rotina dos moradores de Minas Gerais. Fiscais passam de rua em rua flagrando o desperdício. Primeiro, o morador será notificado e, na reincidência, será aplicada uma multa de R$ 120. Havendo outro flagrante, o fornecimento será interrompido. Em todo o estado, 163 cidades decretaram situação de emergência por causa da seca.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.