Flagra: bandidos invadem e roubam cofre de lanchonete em SP
.
Jornal da Record|Do R7
Dois bandidos entraram em uma lanchonete, numa área nobre da capital paulista. A dupla rendeu funcionários, seguranças e até dois bombeiros que estavam no local. Eles foram presos pouco tempo depois, na casa de um funcionário do estabelecimento.















