Flagra: pacientes sofrem com o descaso no maior hospital público de Mato Grosso
.
Jornal da Record|Do R7
A equipe da Record flagrou pacientes atendidos nos corredores e transportados de maneira improvisada pelas escadas do hospital. Tudo porque os dois elevadores da unidade estão quebrados há quatro meses. A direção do hospital disse que informou à Secretaria de Saúde várias vezes sobre a paralisação dos elevadores, mas nada foi feito.















